Registamos para a posteridade as trolhices que ouvimos todos os dias. E aquelas em que pensamos. Não temos nada contra os trolhas (operários especializados da construção civil). Apreciamos a criatividade.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Eles estão em todo o lado!

Um dos meus amigos é administrador do prédio onde habita; fez uma pesquisa no google com os termos "obras sem andaimes". Entre os resultados, saiu um anúncio que reza assim: 

Procuro mulher para Sexo sem tabus — Queluz

Localização: Queluz, Lisboa, Portugal
Data de publicação: 04 Abr
Sou Jovem de 26 anos de origem Africana adoro sexo e procuro mulher de qualquer idade e sem preferências para sexo explicito sem compromissos prometo que não te arrependeras...............Aguardo contactos!!!

A minha altura: 176.00 cm
Peso: Elegante
Grupo étnico: Africano
Idade: 26

Como é que isto apareceu nos resultados de pesquisa? Pode ser que seja porque alguém escreveu "andaime" num dos vários comentários manhosos. 

Pessoalmente, creio que há uma horda de trolhas aí à solta. Não falo só dos técnicos especializados da construção civil: falo da personalidade trolha, no trolha escondido em cada pessoa. Acredito piamente que cada indivíduo tem um lado trolha, que consegue dizer e pensar os ditos mais soezes com a maior cara de "não se passa nada" e com aquele sorrisinho piroso à Zezé Camarinha. 

1 comentário:

tiagugrilu disse...

E se lhe responderem a dizer que tudo bem, mas só se for para sexo implícito?