Registamos para a posteridade as trolhices que ouvimos todos os dias. E aquelas em que pensamos. Não temos nada contra os trolhas (operários especializados da construção civil). Apreciamos a criatividade.

segunda-feira, 30 de março de 2009

As obras da Maya



As mamas da Maya foram recauchutadas. Diz-se que a empreitada custou três mil euros, mas quem é que está a contar o dinheiro numa obra tão relevante?
A senhora diz que sofreu muito, mas que valeu a pena. Que se sente capaz de muitas habilidades que muita moça com menos idade teme experimentar. Que está óptima para a idade que tem, e que o que fez NÃO FOI uma plástica, foi um preenchimento de certas áreas (que é como que bota massa para tapar os sítios de onde arrancou pregos de que já não precisava!).
Melhor do que isto, só estas pérolas: uns irmãos trolhas (a fraternidade aumenta!) decidiram abrir uma petição online para que a senhora mostre o produto recauchutado. Para quem estiver interessado, a dita consta aqui.

5 comentários:

British Cashew disse...

Continuo a achar que Maya e sus mamitas nem dignas de trolhice são.
Isto está muito mais acima!
ACCACACACACACACA!

tiagugrilu disse...

EU vou é fazer uma anti-petição! Lá há alguém que queira ver a Maya nua?

Por amor de Deus, não o faças, Maya.

Ana Margarida disse...

Serve o presente para constatar um comentário que surgiu hoje num orgão de comunicação de que a "tia" Maya, queria ter sido a capa da 1ªedição da revista Playboy -versão Portuguesa.
Segundo Maya, a capa da revista deveria ter sido feita por uma Diva.Será que Maya queria aproveitar a ocasião para mostrar os resultados do seu preenchimento?
Ou contribuir para um daqueles calendários famosos usados pelos camionistas? Hummm...


http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=8BC6347F-A8C9-466B-AE68-79D274BDD6DE&channelid=00000133-0000-0000-0000-000000000133

tiagugrilu disse...

Ana Margarida,

Acabaste de me dar o tema que andava à procura...! Obrigado.

Gaijas do boteco, vou levar a foto da Maya para o meu tasco. Besos.

Unknown disse...

mas não perceberam que a petição é a gozar??? lol