Registamos para a posteridade as trolhices que ouvimos todos os dias. E aquelas em que pensamos. Não temos nada contra os trolhas (operários especializados da construção civil). Apreciamos a criatividade.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

José Cid, rei das declarações à trolha

Se tiverem dúvidas, atentem nas letras das canções infra postificadas, das quais salientamos apenas alguns pedacinhos.



Minha macaca gira e bacana,
O teu focinho é que não engana
Como um macaco gosta de banana
tu gostas de mim

(Se me chamassem de macaca e me dissessem alguma coisa sobre o meu focinho, seria o êxtase imediato!)



E às cinco e meia em ponto
Telefonas-me a dizer
Não sei viver sem ti, amor
Não sei o que fazer
Faz-me favas com chouriço
O meu prato preferido

(Este é um exemplo claro de que os homens se apanham pelo bucho!)

Sem comentários: